sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Make preta e ouro-velho

Oieeeee! boa noite amooores!
Hoje fiz essa make em uma amiga da minha mãe, a Ana, a modelo é linda, e isso ajuda mto! kkk
Usei:
Cílios: Fing'rs 70007

Paleta 120 Cores Manly (as cores estao marcadas)


Sombra:Koloss asa de borboleta   OURO VELHO
Delineador 02

E a make proooonta


Em breve vou começar a fazer tutoriais em video!

Aproveitando quero agradecer a Thais Moretti, minha amiga, quase irmã, que me apoiou e incentivou a fazer o blog! sigam ela no twitter: @tfernandaa

e a Paleta, Pinceis, Delineador vcs vão encontrar no Flor de menina . Lá tenho ctz que vcs serao super bem atendidos!
Beeeeijos! espero que estejam gostando do blog, tenho que confessar, to amando mto fazer isso... hahaha

2 comentários:

  1. Make muito bem feita Flor, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SER SUA MODELO... VOCÊ É MUITO TALENTOSA E INTELIGENTE, ALEM DE LINDA É CLARO!!! TEM TUDO PRA FAZER SUCESSO!!! ME GANHOU!!! QUANDO QUISER TÔ A DISPOSIÇÃO!!! BJKS
    PS: TODO MUNDO ADOROU NA FESTA!!! SÓ ELOGIOS!!

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o blog, e fique a vontade para comentar o que quizer! Beeeijos!