quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parabéééns para miiim!

Ola meus amores.... hoje vim avisar vcs que é meeeu aniversário! 20 aninhooos.... hahahaha... aproveitando vim agradecer a todas as pessoas que me deram parabéns, a todos que estão ao meu lado... enfim... obrigada por me presentearem com a companhia insubstituivel de voces! Agradecer minha mãe e meu pai por sempre estar me dando forças... e também agradecer o Murilo, meu amor, minha vida.... meu tudo... aproveitando vou mostrar pra vcs a surpresa que ele me fez... Me mandou no meu trabalho, e como sou uma manteiga derretida... nem chorei né?! hahaha



Se quizer ler a carta é só clicar na imagem para vem em tamanho maior...
 Muito obrigada pelo carinho de todos voces!
beeijos! S2

4 comentários:

  1. Eu tbm te amo mto! PS.: ele comentou em anonimo pq como todo homem nao meche em blog! sz sz

    ResponderExcluir
  2. Que Mimo hein...rsrs
    Parabéns Jeh,vc merece...
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. aiii, que românticoo...
    Parabéns viu Jé, muita felicidades e muitos anos de vida, que o seu sucesso cresce a cada dia mais!
    Que Deus te ilumine em cada passo e te de muita saúde pro resto da vida!
    Beijãoo

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o blog, e fique a vontade para comentar o que quizer! Beeeijos!