sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Batom Tracta BLOG

Comprei 2 batons da linha Blog da Tracta, o JANASABRINA e o EUMAQUIO.COM, liiindos de morrer.
Não vou ficar aqui com lenga-lenga e vou logo colocando as fotos pra vocês!













Janasabrina
COR: é rosa, porém não é qualquer rosa...ele tem um fundo que me lembra um coral... e é um rosa mais fechado... ele é marcante, porém discreto... acho que a palavra certa para definir é: rosa de rycah!

Eumaquio.com
COR: um coral liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, maravilhoso, achei chique e muito digno!!!!! SIMPLES ASSIM.


SOBRE OS DOIS: quase não tem cheiro, não há gosto (não enjoa), são maravilhosamente cremosos (no ponto, não como os da nyx que parece que vai derreter), excelente pigmentação. Quanto a duração ainda não testei, mas me parece  ser boa!

É isso, espero que tenham gostado!!
Beijos!

3 comentários:

  1. Foram os dois que mais gostei também..

    ResponderExcluir
  2. Oin que lindaaaaaaa amei amei amei... Tira uma foto com ele? me manda pra por no blog
    Beijos obrigada

    ResponderExcluir
  3. Amei o da Jana Beijinhos e ja estou te seguindo beijinhos.... me segui também?
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o blog, e fique a vontade para comentar o que quizer! Beeeijos!